BPO

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A TOPMED conta com tecnologia, equipe multidisciplinar e expertise, atendendo às melhores práticas de serviços em call center, dentro dos critérios e normativas impostos pela ANS, além dos decretos específicos para tele atendimento.

Operando integrada com ferramentas WEB (Portal, webservices, ferramentas browser) e funcionalidades para celulares, oferecemos:

Central de atendimento a beneficiários (SAC) e Ouvidoria:

  • SAC com atendimento das ligações em cumprimento ao Decreto no. 6523/2008, que regulamenta os Serviços de Atendimento ao Consumidor – SAC
  • Registro e tratamento de reclamações e elogios;
  • Informações sobre coberturas;
  • Informações sobre contribuições, coparticipações e livre-escolha;
  • Orientações sobre o regulamentos e estatutos internos;
  • Perda, extravio ou solicitação de 2ª de via de carteirinha;
  • Comunicação de alteração de dados cadastrais;
  • Demais informações administrativas e técnicas.
  • Registros de reclamações conforme Resolução Normativa ANS no. 323/2013, que dispõe sobre a organização dos serviços de ouvidoria.

Central de atendimento a credenciados, incluindo suporte à TISS:

  • Informações sobre pagamentos, glosas e valores de nota fiscal;
  • Suporte no acesso na ferramenta web;
  • Registro e tratamento de reclamações e elogios;
  • Solicitação de formulários (guias);
  • Orientações sobre os regulamentos, contratos e estatutos internos;
  • Comunicação de alteração de dados cadastrais;
  • Demais informações administrativas e técnicas.

Central de autorização de procedimentos:

  • Operação integrada e opcional à WEB e/ou URA;
  • Elegibilidade do beneficiário (atividade, carências, etc.);
  • Elegibilidade de rede (plano do beneficiário x planos atendidos pelo prestador);
  • Cobertura de procedimentos;
  • Autorização e liberação de senhas conforme, conforme Resolução Normativa da ANS no. 395/16 que dispõe sobre as regras que as operadoras devem observar em relação aos pedidos de autorização de procedimentos ou serviços assistenciais;
  • Filtro e direcionamento de procedimentos ou tratamentos sujeitos à regulação especializada.

Central de relacionamento ativo com beneficiários e credenciados:

  • Pesquisas de opinião;
  • Devolutiva de negativas técnicas;
  • Apoio em atendimentos, conforme Resolução Normativa ANS no. 259/11, que dispõe sobre a garantia de atendimento dos beneficiários;
  • Apoio em remoções e em programas especiais.

A TOPMED em parceria com a Benner BPO em Saúde oferece a alternativa de cogestão da quase a totalidade das necessidades operacionais de uma Operadora de Plano de Saúde (OPS), representando a denominada “Gestão Compartilhada”.

Neste modelo, preserva-se, por parte da entidade contratante, todo o poder decisório referente aos produtos médico-odontológicos e assistenciais,

Dessa forma, além das centrais operacionais citadas oferecemos através de nossa parceria:

  • Regulação médica especializada;
  • Regulação odontológica especializada;
  • Regulação em oncologia;
  • Regulação em cirurgia ortopédica e em buco-maxilo-facial;
  • Regulação em órteses, próteses e materiais especiais (OPME);
  • Gerenciamento de casos críticos (case management).

Além de possuir serviços e plataformas tecnológicas para assistir a todo processo de regulação, a BENNER BPO, oferece soluções para a melhoria na gestão integrando toda a cadeia de processos e necessidades das instituições de saúde, oferecendo serviços inerente a rotina que atende, a todos os players do setor: Operadoras, Hospitais e Saúde Pública.

  • Gestão do Beneficiário
  • Gestão de Rede Credenciada
  • Auditoria e Processamento (Conta médica e Reembolso)

Nesse contexto a TOPMED e seus parceiros possuem ferramentas e métodos que promovem o acesso a tecnologias de forma segura, eficaz e custo-efetivas, evitando sub-uso ou sobre-uso, gerenciando melhor seus principais objetivos: a qualidade assistencial, seus custos e resultados.

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