Central de agendamento com triagem

Central de agendamento com triagem

 

Um serviço receptivo de orientação em saúde, integrado com uma Central de Agendamento que realiza a gestão das solicitações de consultas eletivas ou de urgência/emergência.

Ao entrar em contato com o serviço de agendamento, o indivíduo passa por uma avaliação individualizada, a equipe de saúde identifica em conjunto com o indivíduo qual encaminhamento deve dar e já realiza o agendamento.

Características

  • Equipe especializada para atendimento aos beneficiários formada por profissionais da saúde e equipe especializada para a central de agendamentos;
  • Software especializado para controle e automação do agendamento, bem como, para o controle e emissão de informações gerenciais;
  • Plataforma de tecnologia com algoritmos para orientação em saúde ;
  • Plataforma de telefonia para gestão de call center com todo o controle e geração de informações e estatísticas necessárias;
  • Central de telefonia com estrutura capaz de suportar grandes volumes de ligações, com segurança e redundância, incluindo número 0800 para orientação em saúde e número local para central de agendamentos.

Benefícios

  • Agendas automatizadas e centralizadas, administrados por software específico, com capacidade de reduzir o tempo de espera para uma consulta eletiva;
  • Confirmação de consulta com os pacientes via telefone, e-mail, SMS ou whatsapp;
  • Emissão de relatórios estatísticos para o controle gerencial da demanda X capacidade instalada para atendimento;
  • Melhor entendimento dos beneficiários sobre qual serviço é o mais adequado para cada situação;
  • Distribuição mais adequada da demanda e melhor entendimento sobre a mesma, possibilitando readequação física da capacidade instalada.
  • Readequação das demandas Consultas Eletivas X Consultas de Urgência/Emergência;
  • Estímulo ao autocuidado e hábitos saudáveis, promovendo informações sobre saúde, evitando que o beneficiário tenha necessidade de buscar unidades de atendimento de urgência e emergência em situações eletivas;
  • Aumento do grau de satisfação dos beneficiários com os serviços prestados.

Para mais informações:

 

Entre em contato